Categories EventosNotíciasSlide

1ª ETAPA DO CATARINENSE PRO/AM DE BODYBOARD FEMININO 2019

ABERTURA CIRCUITO CATARINENSE (FECAB) e ASM KPALOA DE BODYBOARDING FEMININO 2019

A Praia do Rosa em Imbituba-SC, sediou no dia 2 de fevereiro a abertura do Circuito Catarinense e ASM KPALOA de Bodyboarding Feminino 2019.
O dia de verão com muito sol atraiu um grande público para a Praia do Rosa, palco da competição que fez parte do Festival Filhas do Mar, lindo evento que reúne mulheres praticantes de surf, longboard, surf adaptado, longboard, bodysurf e bodyboard. O evento foi um grande sucesso, nas 4 categorias do bodyboarding, as inscrições esgotaram em 48h e existia fila esperando por alguma desistência. Participaram 28 atletas de várias cidades de SC, RS e PR que disputaram onda a onda as melhores colocações.
A grande campeã profissional na 1a. etapa 2019 foi a atleta de itajaí, Liege Laurentino. Segundo ela: “O evento foi sensacional! Achei muito legal as meninas unidas, a amizade, o céu com arco-íris no momento da bateria final.. E apesar do mar não estar grande, todas estavam manobrando e mandando ver, foi show de bodyboarding!”
Cris Fontoura, Diretora ASM Bodyboarding ressalta: “Estamos muito satisfeitas com o sucesso da nossa 1ª etapa, conseguimos reunir mais de 40 bodyboarders entre atletas e simpatizantes!”
Complementando, Pri Lemos, Vice-Diretora da ASM Bodyboarding comenta “Acredito que começamos o Circuito 2019 com pé direito e esse ano promete, estamos projetando um Circuito 5 etapas! Sendo a próxima prevista para acontecer em junho em Balneário Camboriú.”
Aproveitamos para agradecer aos nossos patrocinadores/apoiadores, pois essa galera faz toda a diferença: ASM, MOV Bodyboards, KPALOA, Truzz, Luxo de Sereia Beachwear, Acqua di Aloe, Divina Terra Floripa, Plotex Comunicação Visual, 900 Sports PUB, Aldeia do Cabelo, Crochetar Atelie, Agência Jambo, HCA, In Love Floripa, Doces da Jana, Jeunesse, Pescados Paraguassú, C-Bay Sessions, Riko Floripa, Scorpion Tattoo, Porto Filmes, Camila Esmeraldino Nutricionista, Arte Capelli, Magic Island Parafinas, Armacom, Nane Massoterapeuta, Debora Apio Fisioterapia.

RESULTADOS:
Categoria Profissional:
1º- Liege Laurentino
2º- Francis Aoto
3º- Raquel Friedrich
4º- Marcia Paraguassu
5º- Isa Nunes
5º- Marta Andrade
7º- Naiara Stringuini
7º- Ana Volpato
7º – Cris Fontoura
9º – Priscilla Lemos
9º – Andrea Rocha

Categoria Open
1º- Isa Nunes
2º- Ana Volpato
3º- Teresa Sukienik
4º- Vanessa Luz
5º – Fernanda Miranda

Categoria Iniciantes
1º- Patrícia Schreiner
2º- Doris Melo
3º- Fabiana Guimarães
4º- Bárbara Lersh
5º- Aline Moraes
5º- Juliana Sena
7º – Aline Nunes

Categoria Master
1º- Marjorie Vasques
2º- Teresa Sukienik
3º- Suzy Pagliarini
4º- Patrícia Tunes
5º- Andréa Rocha