Categories NotíciasSlide

CIRCUITO ÔMEGA BOARDS KPALOA PRO CONTEST

O circuito Ômega Boards Kpaloa pro contest 2018 ,Circuito Municípal de Bodyboarding de Balneário Camboriú, chegou ao final na sua 2ª edição , após 3 etapas iniciando na Praia central de Balneário Camboriú e finalizando na Praia do Estaleirinho.

O Mar azul da praia do Estaleirinho com sol e boas ondas marcaram a grande final do circuito.

Enquanto na água os atletas buscavam resultados para serem campeões na areia acontecia, em paralelo o SLACKLINE com a equipe Madeline de Itajaí,modalidade que consiste em equilibrar-se na fita e executar manobras sobre ela, a apresentação atraiu vários turistas e público presente.

Na água com ondas de meio metro e boa formação os atletas das 5 categorias em disputa,davam um show de Bodyboarding.
Na categoria profissional
O atleta de Bombinha Darlan Vieira foi o campeão de 2018, numa disputa acirrada com o gaúcho Cléber Silva.

Na profissional Feminino o título estava definido antes de entrarem na água, pois a atleta de Florianópolis Raquel Friedrich também numa bateria muito disputada, com a também florianopolitana Naiara Stringhini.

A categoria open já tinha o campeão definido, o atleta campeão de 2017, Guilherme Mariante de Bombinhas levou a melhor.

Categoria master quem levou o circuito foi o atleta de Florianópolis Claiton Silva.

Na categoria Drop Knee o grande campeão de 2018, foi Cléber Silva do Rio Grande do Sul.

O Circuito municipal pelo segundo ano consecutivo foi considerado o melhor circuito municipal do Brasil , reunindo mais de 50 Atletas do Sul do Brasil e oferecendo através da ÔMEGA BOARDS, uma passagem aérea ida e volta para o Rio de Janeiro para o campeão profissional masculino,Darlan Vieira.

“A ACAMBODY Está em festa já que em novembro, comemora 31 anos de atividades e é gratificante podermos manter a constância de competições e atividades voltadas ao Bodyboarding e ao meio ambiente , abrimos o Circuito Brasileiro no início do ano, temos o melhor circuito local do Brasil , estamos felizes por termos fechado mais um ano de sucesso para o esporte de Balneário Camboriú, ainda temos a votação do troféu Gustavo Kuerten onde estamos concorrendo como melhor equipe esportiva. Agradecemos o apoio de todos envolvidos e em 2019 teremos muito mais .” Julio Cesar Wollinger presidente da ACAMBODY.

Patrocínio;
ÔMEGA BOARDS, KPALOA, BORA BODYBOARD, ACQUA DI ALOE, MARIAH FOOD AND LOUGE, INVERT STYLE
apoio da Fundação municipal de Esportes de Balneário Camboriú e Prefeitura de Balneário Camboriú,Camping Estaleirinho, Pop Print , Claiton Silva design gráfico, Última Hora Bar Museu,Candeias.

Com realização da ACAMBODY Associação Camboriú de Bodyboarding e homologação da FECAB.
Fotos Gabriel Wollinger